sábado, 3 de dezembro de 2011

Natal - RN: jovem é executado no portão de casa por dupla em uma motocicleta

Jeferson Batista foi assassinado na noite desta sexta-feira, no Pajuçara I.

PortalBO - Thyago Macedo
                                                                                                                     

O jovem Jeferson Batista de Araújo Silva, de 24 anos, foi assassinado, na noite desta sexta-feira (2), com um único disparo de arma de fogo. A vítima, que é conhecida pelo apelido de “Espanta”, estava dentro de casa, no conjunto Pajuçara I, por volta das 22h, quando os criminosos chegaram.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar informaram, na manhã deste sábado (3), que o crime foi cometido por dois homens que foram até a residência de Jeferson em uma motocicleta. Eles chamaram a vítima pelo nome e, assim que ele apareceu no portão, foi alvejado por um tiro no tórax.

Logo em seguida, a dupla fugiu. Ainda de acordo com a polícia, um primo de Jeferon Batista tentou prestar socorro e o colocou na garupa de outra moto para levar ao hospital. O esforço, no entanto, não foi suficiente e, poucas ruas após a residência da vítima, o jovem acabou caindo da moto.

Jeferson não resistiu aos ferimentos e devido a perca de sangue não se segurou na motocicleta. O primo ainda chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não houve tempo para socorro. De acordo com a polícia, a vítima era envolvida com gangues de torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário