terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mossoró - RN: Empresário é morto a tiros

















Nesta segunda-feira (05), por volta das 19h, mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, na Rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio, próximo ao cruzamento com a Rua Delfim Moreira.
   
A vítima foi um empresário do ramo de sal, conhecido como Genildo Figueiredo, de aproximadamente 40 anos, que era dono da empresa Gefisal. O mesmo foi alvejado com três disparos, dois na região do pescoço e outro no braço esquerdo. 

De acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta não identificada chegaram à residência do empresário e efetuaram os disparos. 

O que se sabe até o momento é que a vítima fez uma denúncia a delegacia  confeccionando um B.O na manhã desta segunda-feira hoje (05). Segundo consta no boletim, seria que o empresário teria contratado um pintor para fazer um serviço e esse por sua vez contratou um ajudante, no local do serviço teria sumido vários objetos e o ajudante teria sido identificado como o autor do furto e na manhã de hoje eles foram a delegacia, e o mesmo confessou, foi ouvido, e depois liberado. 

A família de Genildo informou que o mesmo não tinha  inimigos e era bastante solidário com os empregados, como nada foi levado da vítima essa pode ser uma linha de investigação.
   
Uma viatura da PM que passou pelo local minutos após o crime prestou socorro a vítima até a unidade de pronto atendimento do Santo Antônio (UPA), mas o mesmo mesmo não resistiu aos ferimento e veio a óbito.


Do blog com informações do Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário