domingo, 4 de dezembro de 2011

Mandacaru - PB: terceiro membro da mesma família é assassinado; nenhum tinha envolvimento com crimes

O pedreiro Ednaldo Cardoso Soares, 37 anos, que morava no Porto de João Tota, em Mandacaru, foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite do sábado (3).
Homicidio

Homicidio

Homicidio






























O autor do crime é um homem ainda não identificado e que estava conversando com a vítima próximo à sua residência.

Segundo informações do Sargento Cardoso que atendeu a ocorrência, o pedreiro estava em uma moto Biz azul, de placa MMY 1873 JP, já perto de sua casa falando normalmente com o homicida. Em dado momento, ele sacou o revólver e efetuou quatro tiros à queima-roupa no pedreiro, que morreu na hora.

MISTÉRIO

Esse é o terceiro membro da mesma família morto a tiros na comunidade. O primeiro foi o sobrinho do pedreiro, Rodrigo Cardoso Soares, 18 anos, assassinado com vários tiros no meio da rua há cerca de dois anos.

O outro crime na família foi o irmão da vítima de ontem, Erinaldo Cardoso Soares, que teve sua casa invadida por dois homens que o executaram a tiros na frente da mulher e filhos, há menos de um ano.

O que intriga a Polícia é que todas as vítimas eram apontadas pelos parentes e vizinhos como pessoas trabalhadoras, caseiras, sem envolvimento com drogas ou qualquer atividade criminal. Nenhum tinha passagem pela Polícia, mas todas foram vítimas de execução.

A família não sabe explicar os motivos que levaram aos homicídios e por isso temem que outros membros da família sejam vitimados. 


Wanja Nobrega com informações e fotos de Agnaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário