quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

João Pessoa - PB: Acidente que casou mortes de jovens pode ter sido ocasionado por perseguição

Amigos dos jovens mortos em um acidente na manhã de hoje (15), na Capital, informaram que o crime pode estar relacionado com uma discussão ocorrida momentos.
Velório de Daniel
Velório de Daniel ( @emersonmofi)



















Conforme informações de testemunhas, o professor de geografia Rafael de Paiva Freitas Patriota, de 27 anos e outro jovem de 24 anos identificado por ‘Daniel’ teriam discutidos com o acusado no bar Biquini´s, na Orla de João Pessoa.
Velório Rafael Paiva
Velório Rafael Paiva




















Ainda de acordo com as testemunhas, após o acalorado bate boca, os jovens foram embora e daí o motorista da Frontier preta de placa MNV6391 iniciou uma perseguição.




Na Rua Frutuoso Dantas, no Bairro do Cabo Branco, o veículo colidiu violentamente na motocicleta causando a morte dos jovens que estavam na moto.


Velório


O professor Rafael Paiva será sepultado no final da tarde de hoje (15), em um cemitério da Capital. Já Daniel vai ser enterrado nesta sexta (16).


Do blog com Portalcorreio

8 comentários:

  1. Rafael será sepultado na sexta feira as 10:00h

    ResponderExcluir
  2. estou muito triste dois jovens na flor da idade com tantos projetos pela vida morre dessa maneira ,por causa de um imresponsavel gente desse tipo deve ser preso mesmo . só deus para nos dar força para toda essa familia .

    ResponderExcluir
  3. NÃO VOU MENTIR, MINHA VONTADE ERA DESPEDAÇAR O CRANIO DO FDP IGUAL A COMO ELE FEZ COM O RAPAZ..INVEJOSO FDP..

    ResponderExcluir
  4. nada esplica esse cara é um covarde tioru a vida do professor rafael e de seu amigo tds alunos e ex- alunos clamamos por JUSTIÇAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. A missa de sétimo dia de Rafael será quinta feira, dia 22/12/2011, às 19:00 h na Igreja São Pedro e São Paulo, no Brisamar.

    ResponderExcluir
  6. Os familiares e amigos de Rafael Paiva e Daniel estão organizando uma mobilização contra a impunidade no dia 21/12/2011 às 19:00h. O ponto de encontro será na frente do Bar Biquine's na praia do Cabo Branco, onde aconteceu a primeira agressão contra as vítimas, e seguiremos em passeata até o local onde aconteceu o assassinato dos dois rapazes. Mobilizem o maior número de pessoas possível!

    ResponderExcluir
  7. NADA NESTE MUNDO JUSTIFICA TANTA CRUELDADE....CONFIO NA JUSTIÇA DIVINA SEU MARGINAL....

    ResponderExcluir
  8. gente a quela praça parece demas com eles,não tem como naõ se lembrar deles ,ninguém morre em quanto permanece vivos em nossos corações.

    ResponderExcluir