quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

João Pessoa - PB: Acidente no Cabo Branco deixa dois mortos; motorista fugiu sem prestar socorro

Um acidente na manhã desta quinta-feira (15) na Rua Frutuoso Dantas, no Bairro do Cabo Branco, em João Pessoa deixou duas pessoas mortas. 

Acidente no Cabo Branco
Vítima morreu no local/Imagem TV Correio
















De acordo com informações do repórter Saimon Cavalcanti, da TV Correio, as vítimas são dois homens que ainda não foram identificados. Eles estavam numa motocicleta. 

Um deles morreu no local e o outro, identificado como Rafael de Paiva Freitas Patriota, de 27 anos, ainda foi levado com vida para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento.

Acidente no Cabo Branco
Placa do carro enganchada na moto/Imagem TV Correio

















O Cabo Da Silva, da BPTran, informou que a motocicleta teria colidido com outro veículo ainda não identificado e o motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Mas a identificação dele será feita porque a placa do carro ficou enganchada na moto.

Por causa do horário do acidente, por volta das 4h30, não foi possível localizar testemunhas, mas algumas pessoas que moram no local disseram que ouviram o estrondo da batida.




Portalcorreio

8 comentários:

  1. POR FAVOR EM NOME DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL!!!!!!!!!! QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!JA!!!!!!!E NAO DAQ A N SEI QUANTOS ANOS EH CRIMINOSO?
    SEU LUGAR? !!!!!!!!1CADEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. TEMOS É DE ESMAGAR O CRANIO DESSE CRIMINOSO COMO ELE FEZ CONTRA O RAPAZ..

    ASS: DEXTER

    ResponderExcluir
  3. Rafael Paiva , eu vou sentir muuuito a tua falta =/
    JUSTIÇA SEJA FEITA '

    ResponderExcluir
  4. Deus onde vai parar tal violênia... Que estas vítimas descance em Paz... Que o senhor possa alcalmar o coração dessas familias que sofrem com as perdas. Ilumina o caminho pra que possam encontrar com o seu e ter a vida eterna felizzzz...

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o carro desse mosntro na sexta a noite por volta das 21:30 no prédio que ele mora com a esposa e o filho de 2 anos. A frente do carro estava acabada e faltando a placa. Confirmei que era o carro procurado através da placa traseira. Liguei para a policia denunciando e nada aconteceu!!! No dia seguinte ele e a familia deixou o predio. O endereço: Av. Manoel Morais 320 manaira Res. Pablo Neruda O predio tem porteiro 24 h. A policia deveria interrogar esses porteiros pq eles com certeza viram alguma coisa de relevancia.

    ResponderExcluir
  6. Já não é a primeira vez, isso é o pior!!!

    ResponderExcluir
  7. POR TUDO O QUE EU JA APUREI DO CASO, TUDO FOI PREMEDITADO..UM DOS RAPAZES ESTAVA NUMA FESTA SEMANAS ANTES COM DUAS AMIGAS E ESSE CARA DEU EM CIMA DELAS BEBADO E O RAPAZ PEDIU PRA ELE PARAR DE TENTAR PEGAR AS MENINAS A FORÇA E O CARA AMEAÇOU ELE DE MORTE..OU SEJA, É DAQUELES KE CHEGAM NUMA FESTA, BEBE TODAS, QUER PEGAR A MULHER DE TODO MUNDO E AINDA QUER TER RAZÃO..ISSO SÓ AGRAVA O HOMICIDIO TODO..DEVIA SER COMO HAMURABI..PEGAR ELE, AMARRAR NO MEIO DA PISTA E PASSAR POR CIMA IGUAL A COMO ELE FEZ COM OS RAPAZES..

    ResponderExcluir
  8. Já não é a primeira vez, isso é o pior!!!

    claro que não, filhote da mamãe..

    ResponderExcluir