sábado, 3 de dezembro de 2011

Areia Branca - RN: Casal de estelionatários é preso no litoral

DNonline

Uma dupla de estelionatários foi presa na tarde desta sexta-feira (2), na cidade de Areia Branca, litoral potiguar. Segundo informações de agentes da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o casal Antônio Soares Júnior, de 32 anos, e Roberta Mikaele Faustino, de 18, mantinha um comércio de lanches no mercado público do município, onde vendiam mercadorias compradas pela internet através de números de cartões de crédito roubados. O caso estava sendo investigado a cerca de um ano.

No momento da abordagem ao estabelecimento a PM encontrou Roberta e apreendeu três trouxinhas de cocaína. Depois, a jovem levou os policiais até a casa onde ela vivia com Antônio, onde era utilizada para guardar as mercadorias compradas via internet. Na residência foram encontrados notebook, computadores e uma impressora. Os agentes ainda recolheram suplementos alimentares, perfumes, equipamentos para pesca e mergulho e uma série de itens, cujo valor não foi informado pela polícia.

No momento da apreensão dos objetos, Antônio ainda tentou subornar um dos policiais, oferecendo a quantia de R$ 500. Pela atitude, o policial deu voz de prisão, e o acusado responderá não só pelo crime de estelionato, mas por corrupção ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário