domingo, 2 de outubro de 2011

Natal - RN: Universitária é agredida e tem braço fraturado após ser assediada em boate

Rhanna Diógenes foi assediada por jovem e se negou a dançar com ele, o que motivou agressão.

Por Thyago Macedo
Foto: Cedida
Estudante está internada, após agressão

A universitária Rhanna Diógenes, de 19 anos, foi vítima de um ato de violência gratuita, quando participava de uma festa na boate Peppers Hall, em Ponta Negra. A jovem foi agredida e teve o braço fraturado em dois pontos após se negar a dançar com outro rapaz que tentou assediá-la.

A estudante chegou a desmaiar e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso aconteceu na madrugada da sexta-feira e, durante o dia de ontem, Rhanna passou por cirurgia para implantação de pinos e placas em seu braço direito.

Revoltada, a família da moça já registrou a agressão na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), na Ribeira. O pai de Rhanna, Kennedy Diógenes, conversou com o Portal BO e declarou que, inclusive, o acusado de agredir a estudante já foi identificado como sendo Rômulo Lemos.

“A minha filha já fez o reconhecimento por foto e o sistema de vigilância por câmeras da boate registrou o momento da agressão. A polícia, inclusive, esteve na casa dele, mas não encontrou”, conta Kennedy Diógenes.

De acordo com o pai da vítima, o caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Quirino, da DEAM. Na próxima semana, ele deverá ouvir testemunhas e convocar o acusado para prestar depoimento.

A reportagem do Portal BO entrou em contato com Rômulo Lemos para ouvir sua versão sobre a confusão dentro da Peppers Hall. Por telefone, ele declarou que só iria falar após conversar com seu advogado. Até o momento, não houve retorno por parte do jovem.

PortalBO

3 comentários:

  1. Um acontecimento desses serve de lição para que na balada homens e mulheres saibam se tratar com educação uns aos outros.

    Toda homem erra quando na balada agride uma mulher.

    Toda mulher erra quando na balada não sabe dar um fora de maneira educada.

    Todo homem erra quando insiste em incomodar e ser bruto com uma mulher que ja demonstrou que nao está querendo papo com ele. Então p/ que ser insistente e mal educado?

    Toda mulher erra quando não dá um fora educado em um homem pelo seguinte motivo: instintivamente, geneticamente, o homem está programado para o combate (luta corpórea) quando ameaçado. Então p/ que ser bruta?

    Se todos os homens fossem mais educados e todas as mulheres fossem mais educadas, esses acontecimentos seriam evitados.

    Da mesma forma que é altamente reprovável um homem bater numa mulher, é tambem altamente reprovável uma mulher não saber dar um fora de uma maneira educada. Sim, é possivel ser educada ao dar um fora, ainda existem mulheres assim e essas sim são mulheres inteligentes porque evitam as confusões.

    ResponderExcluir
  2. "... é tambem altamente reprovável uma mulher não saber dar um fora de uma maneira educada..."

    ¬¬ Vem me dizer que o erro também foi dela que não deu um fora educadamento, pois é do instinto masculino ter essa reação estúpida???
    Sendo educada ou não, nunnnnnca justificará um ato desse! Uma pessoa que é capaz disso, bate até em tu numa balada, se passar o olhar na multidão e cismar que estás encarando ele! Ele saiu de casa predestinado a arrumar problemas!

    ResponderExcluir
  3. QUE VERGONHA
    OLHA EU SOU DE NATAL E FIQUEI MUITO TRISTE PELA RHANNA E ENVERGONHADA POR ESTE MAL EDUCADO,MAL CARATER.OLHA EU ACHO QUE ESTES HOMENS DEVERIAM APRENDER A LEVAR UM FORA E SE CONFORMAR POIS ISSO NÃO É UMA COISA DE OUTRO MUNDO, NÓS MULHERS LEVAMOS FORA E NEM POR ISSO SAIMOS ESPANCANDO NINGUÉM.VAI VER QUE É POR ISSO QUE ELE NÃO PEGA NENHUMA MULHER POIS SAI ESPANCANDO POR CAUSA DE UM FORA.
    VAI CRESCER
    SAI DESSA
    VÊ SE MANCA

    ResponderExcluir