domingo, 2 de outubro de 2011

Natal - RN: Polícia registra homicídio na Zona Sul

A Polícia registrou por volta das 22h do sábado, 01, um homicídio no conjunto Pirangi, 3a. Etapa, zona sul de Natal.A vítima foi um rapaz identificado apenas pelo primiro nome 'Marcelo', que morreu com três tiros no tórax, na rua Macassita.

Segundo informações da delegacia de plantão da Zona Sul, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas e era viciado em crack. Na rua Macassita, os moradores pouco falam. Mas um deles informou à reportagem da TRIBUNA DO NORTE que o rapaz morava na 'Tocca da Raposa', favela em Nova Parnamirim, mas que frenquenta a localidade por causa de uma 'boca de fumo' existente no fianl da rua, após o muro do condomínio Boulevard. Esse local é ponto de viciados e de pessoas que vendem drogas.

"A gente até evitar passar nesse trecho final da rua. Eles não têm o que perder, nós é que temos", afirmou uma moradora, pedindo paara que sua identidade não fosse revelada. A rua Macassita, lateral do condomínio Boulevard, é uma estradinha de barro, bastante estreita, com algumas vielas e uma única entrada de veículos. Fica por trás da Escola Antônio Severiano.

O rapaz morreu no local e o InstitutoTécnico e Cientíco de Polícia - ITEP aguarda a família para a identificação e liberação do corpo.

TribunaDoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário