terça-feira, 10 de maio de 2011

Resultado da Assembléia Geral Unificada em Caicó - RN

Ocorreu na manhã de sábado (07), no auditório da Pastoral Dom Wagner mais uma reunião do Fórum de Entidades Militares Estaduais (FEME). A reunião tem por finalidade levar ao interior do estado informações pertinentes ao andamento das mudanças que deverão acontecer no Estatuto da PM, Código de Ética e Criação de um Subsídio.

Fizeram-se presentes as entidades, ASSPM (Sgt Eliabe), ACSPM (Cb Jeoás), ASSPRA do Agreste (Sd Heitor), APRAM (Sd Toni), ABM (Sd Maribono) e a APBMS (Cb João Batista).
A reunião ficou assim; Sgt Eliabe e Sd Heitor explicaram as mudanças que deverão ocorrer no Estatuto da PM e no Código de Ética, e Cb Jeoás e Sd Moribono falaram sobre a lei do Subsídio e os valores que deverão ser negociados com o governo do estado.
O presidente da APBMS, Cb João Batista falou sobre a importância dos processos impetrados pela associação que estão em andamento, como, a regularização da carga horária para 40h semanais e sobre a redução do tempo de serviço para 25 anos. Na ocasião foi sorteada uma máquina fotográfica que teve o Sgt Ivison como contemplado.
Agradecemos a todos que se fizeram presentes e aproveitamos o momento para convidar a todos os policiais a somarmos forças nessa luta que é de todos nós.
 
APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário