quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um integrante da quadrilha que explodia caixas eletrônicos é preso no interior do Pernambuco


Everton seria seria um dos assaltantes de banco mais conhecido do Brasil
Everton seria seria um dos assaltantes de banco mais conhecido do Brasil

A Polícia Federal prendeu mais um integrante da quadrilha acusada de explodir e assaltar caixas eletrônicos em Pernambuco.
Everton da Mota Leda,28 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (24) em um matagal no município de Agrestina, no Agreste do Estado.Segundo a Polícia Federal ele seria um dos bandidos mais perigosos, já que seria um dos assaltantes de banco mais conhecido do Brasil.
Everton era foragido desde o dia 27 de março deste ano do Presídio de Segurança máxima Papuda, no Distrito Federal. Ele foi condenado a 71 anos de prisão.
O bandido será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, também no Agreste do Estado.
Outros cinco integrantes da mesma quadrilha foram presos na tarde dessa terça-feira (24) em um trecho da BR 104 em Caruaru. Herbert Carlos,29 anos, Jefferson Cárceres, 29 anos, João Francisco,29 anos, e Raul Carlos da Silva,22, e Carlos Vieira de Melo,30, estariam com materiais explosivos, três pistolas e dois revólveres 38. A quadrilha era alagoana e estava se preparando para praticar explosões em caixas eletrônicos de Caruaru e cidades vizinhas. Os cinco presos também foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário