domingo, 1 de maio de 2011

Mais um 1 hora de chuva na tarde de Domingo em Caicó - RN


A Tarde de domingo foi de muita chuva em toda a cidade de Caicó e região do Seridó. As precipitações ainda não foram confirmadas pela Central de Rádio do 6º BPM e nem pela EMPARN mais a expectativa é que as chuvas chegaram aos 80 mm em diversos pontos de Caicó.


As imagens acima foram feita no momento em que chovia muito no bairro Boa Passagem localizado na zona norte de Caicó. A Nossa reportagem recebeu informações de que algumas resaidências ficaram alagadas e o Corpo de Bombeiros está em alerta.
  
 Na Imagem acima: Moradora tentava passar pela forte correnteza

As fortes chuvas caidas na tarde de hoje (domingo) na zona norte Caicó fizeram com que açude do bairro Recreio recebesse uma grande quantidade de agua e subissem o nível e suas aguaas,  causando um transbordamento total da passagem molhada que dá acesso aquela comunidade.

 Na Imagem Acima: Motos quase levadas pelas águas

Por volta de 16h15 o volume das aguas subiu assustadoramente e as aguas transbordaram pela pássagem molhada do recreio,  deixando o acesso completamente interditado para aquelas pessoas que chegavam ou saiam do bairro Recreio, caminhado ou utilizando veiculos.
 Na Imgem: Motoqueiro não se arriscou a violência das águas

A Nossa reportagem flagrou uma moradora de maneira arriscada tentando ultrapassar a passagem molhada, ela quase foi levada pelas aguas. Motoqueiros que tambem tentaram passar foram obrigados a retornar para não serem levados pelas aguas.
 
Do Blog Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário