quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ceará acaba com invencibilidade do Flamengo e garante boa vantagem

Ceará vence por 2 a 1 e Ronaldinho é vaiado pela torcida rubro-negro.

O Flamengo sentiu o gosto amargo da derrota pela primeira vez na temporada nesta quinta-feira. Com uma boa atuação o Ceará venceu o rubro-negro por 2 a 1, e conquistou uma boa vantagem na busca por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. 

Marcaram para o Ceará(Geraldo e Marcelo Nicário). Já no lado do Flamengo quem marcou foi Wanderley diminuindo para o Rubro-Negro. O placar põe fim a uma série invicta de 26 jogos da equipe da Gávea (25 partidas neste ano e uma na temporada passada).

O Ceará joga pelo empate no duelo de volta, na próxima quarta-feira, em Fortaleza. Caso o Flamengo vença por 1 a 0, o Vozão também seguirá na competição. O rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença, ou pela vantagem mínima, desde que marque três ou mais gols (3 a 2, por exemplo).

Pela primeira vez desde que chegou ao clube, o meia Ronaldinha Gaúcho foi vaiado quando tocava na bola. Mais ele não foi o único pois Vanderlei Luxemburgo também foi chamado de burro durante o jogo e no fim da partida, muitas vaias para todo o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário