domingo, 1 de maio de 2011

Bambam do Promorar é detido pela terceira vez essa semana em Currais Novos - RN



Foi detido pela terceira vez essa semana pela Polícia Militar, Genilsom Dantas de Lima (Bambam do Promorar), de 23 anos, residente na Rua Riacho do Maxixe, Bairro José Bezerra, C. Novos.
Ele acertou uma tijolada na cabeça de uma pessoa que não quis ter o nome revelado, porque o mesmo se recusou a dar dinheiro para comprar uma lata de cachaça. Isso aconteceu por volta das 12h30minh deste Domingo (01/05) no IPE, próxima a residência do acusado. Ele fugiu antes da chegada da Polícia, que prestou socorro a vítima.
Já por volta das 15h10minh Bambam atacou novamente. Desta vez no Hospital Regional de Currais Novos, ameaçando o Técnico de Enfermagem, Joseilton Alves, de 32 anos, dizendo que o mesmo tinha lascado o braço dele, quando foi atendido num outro dia. O Técnico disse que apenas fez o seu trabalho, dando ao atendimento, mesmo assim, foi ameaçado pelo o acusado.
A Polícia entrou em campo e desta vez Bambam foi detido próximo ao Hospital e encaminhado para DP. Ele já tinha sido detido no Sábado, na Quinta e agora no Domingo.
Esse cidadão está sempre aprontando, principalmente quando bebe. Esperamos que a justiça de manifeste para tentar resolver essa situação.

PMCurraisNovos - J. Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário