segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aposentada de 80 anos é assassinada a tiros em Sapé - Pb


Idosa sape









Uma aposentada de 80 anos de idade foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro dos Coqueiros, na cidade de Sapé, no Brejo paraibano.
A polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que um dos filhos de Ivanilda Claudino Dantas é presidiário albergado e cumpria pena por assassinato.
De acordo com a polícia, os bandidos arrombaram a porta de entrada da casa da vítima, entraram no quarto dela e a executaram com vários tiros.
O delegado de Sapé, Luciano Soares, disse que o corpo estava próximo ao guarda-roupa, como se fosse uma tentativa da vítima se refugiar no canto da parede, onde foi executada.
Idosa sape
Familiares da vítima










Dentro de casa, haviam mais duas pessoas, mas os assassinos só abordaram a idosa. Emocionada, a filha da vítima, Marinalva Pereira, falou: "Estou chocada com tamanha violência porque ninguém sabe como se consegue matar uma idosa de 80 anos."

O crime está sendo investigado pela delegacia de Sapé.
Portalcorreio - Felipe Silveira

Um comentário:

  1. A sociedade de sapé, ainda está esperando uma resposta do Estado, quem matou esta senhora?Quem matou o adolescente Lucas de Brito da silva de apenas doze anos de idade assassinado no mesmo dia 16/05/2011 em que está senhora foi morta?.Até o momento a polícia da cidade de sapé não deu nemhuma destas respostas.

    ResponderExcluir