domingo, 22 de maio de 2011

Acidente deixou duas pessoas feridas na madrugada de hoje em Currais Novos - RN



Por volta das 03h00minh deste Domingo (22/05) a guarnição comandada pelo o CB PM Itan e formada pelos os Soldados PM J. Júnior e Cardoso II faziam um patrulhamento de rotina da Rua Professora Nair Costa, Bairro Parque Dourado, na RN 041, quando se depararam com um acidente envolvendo duas motos, em que, a vítima encontrava-se caída no chão sangrando muito e com um grave ferimento no pé esquerdo. Rapidamente os policiais prestaram socorro levando o mesmo para a emergência do Hospital Regional de Currais Novos, onde depois de receber os primeiros socorros foi encaminhado para Natal, já que, a máquina de Raio X encontrava-se quebrada e o ferimento necessitava de maiores cuidados.

No local foi identificada apenas uma das motos, uma Honda 2001 125 cc, de placas, MZF- 3899 que era conduzida pela vítima.

Trata-se de, Josinaldo José Medeiros, motorista, de 27 anos, residente no Sítio Catunda, município de Currais Novos. Josinaldo é filho de Josivam José de Medeiros, mais conhecido como Galego do Catunda que se recupera de um grave acidente sofrido na curva da Maniçoba há alguns dias, também envolvendo uma moto.
 
A guarnição encontrava-se no Hospital quando outro acidente há poucos metros do primeiro deixou ferida a jovem, Éricka Silva Farias, de 25 anos, residente na Rua Benedito Gonçalves, Bairro Paizinho Maria. A jovem que conduzia uma moto teve várias escoriações pelo o corpo e aparentemente não apresentava fraturas.
 
PM Currais Novos - J. Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário