Buraco por onde eles saíram tem mais de 30 metros de extensão.
Do blog com PortalBO - Thyago Macedo
Ricardo Alexandre, Alan Dayvison, Paulo Eduardo, José Roberto e Joelson Paulino são cinco dos seis foragidos.
Os presos que escaparam do Pavilhão 1 de Alcaçuz usaram uma estrutura antiga de túnel e não tiveram muito trabalho para ultrapassarem as paredes da unidade. De acordo com a direção da penitenciária, fugiram: Joelson Paulino Batista, Alan Dayvison Nunes dos Santos, José Roberto Bernardo, Ricardo Alexandre de Souza, Akceussamerson Silva de Souza e Paulo Eduardo Lopes de Oliveira.
A fuga aconteceu por volta das 3h30 e a quantidade de fugitivos só não foi maior porque os policiais militares que estavam nas guaritas perceberam a movimentação na área externa do presídio. Com isso, eles começaram a atirar e impediram que os outros detentos deixassem o presídio.
O local não tem iluminação e fica bastante escuro durante a noite, por esse motivo, os policiais da unidade afirmam que não conseguiram enxergar quando os primeiros detentos saíram.
O túnel é bastante estreito, tendo em torno de 50 centímetros de diâmetro, cabendo somente o corpo de uma pessoa magra e permitindo apenas a saída de um preso por vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário