Bandidos fugiram levando cerca de R$ 600 mil reais.
PortalBO - Redação
No momento do assalto, seis funcionários estavam na agência, um vigilante e mais dois clientes. Todos foram rendidos e ameaçados de morte, caso esboçassem algum tipo de reação. Logo que conseguiram render as vítimas, os bandidos pediram que o tesoureiro do banco abrisse as travas do cofre. A princípio, ele tentou alegar que não teria como abrir o compartimento.
No entanto, os criminosos usaram de pressão psicológica e chegaram a declarar que outros comparsas estavam com familiares do tesoureiro feitos reféns fora da agência. Para tornar a situação ainda mais real, a quadrilha chegou a apresentar detalhes da família do funcionário do banco, como nomes dos seus parentes e os locais onde eles estariam durante esta manhã.
Com isso, o funcionário acreditou que seus familiares estavam em poder da quadrilha e teve que abrir o cofre. Apesar de a gerência do Itaú não ter confirmado para a imprensa a quantia que foi levada pelos assaltantes, os policiais militares e os policiais civis que atenderam a ocorrência informaram que os valores são aproximados de R$ 600 mil, de acordo com o que foi repassado pela administração do banco para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário