O corpo do policial e auxiliar de árbitragem Clistenis Juny Souza, 36 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (9), no cemitério municipal São Sebastião (cemitério novo), em Mossoró. Com honras militares, a cerimônia teve a presença de amigos, familiares, desportistas, políticos e policiais militares.
O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Francisco Alvibar Gomes Ferreira, também esteve presente juntamente com o Tenente Túlio Cesar, no velório que aconteceu na capela do Perpétuo Socorro.
O cortejo fúnebre foi escoltado por várias viaturas da Polícia Militar, e por colegas de arbitragem, que prestaram as ultimas homenagens ao auxiliar arbitro e oficial da polícia que trabalhava na Central de Operações da PM, em Mossoró.
O radialista Elias Júnior, da rádio 93 FM, que estava no veículo, esteve no velório, ainda com a calça manchada de sangue, e relatou como aconteceu o grave acidente.
Clistenes morreu na noite de ontem (8), em um acidente de trânsito ocorrido no KM 282 da BR-304, trecho conhecido como "Reta Tabaja", próximo ao município de Macaíba. O veículo levava profissionais da imprensa que iria cobrir o jogo entre América e Potiguar, em Goianinha.
Mossorohoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário