Por volta das 12h desta segunda-feira (20), um pescador encontrou um corpo boiando nas águas do Rio Mossoró, por trás do Hiper Queiroz, bairro Paredões.
Policiais foram ao local e constataram veraciade da informação. O cadáver foi reconhecido por parentes da vítima como sendo Rodrigo Freire Gomes, 15 anos, conhecido popularmente como “Ferrugem”. A vítima residia na Rua Augusto da Escócia, bairro Paredões.
Os peritos do ITEP constataram pelo menos oito disparos que atingiram a cabeça, costas e tórax da vítima. O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação e o odor dificultou a retirada do cadáver do local.
Populares das proximidades onde “Ferrugem” foi encontrado informaram que a cerca de três dias foram escutados vários disparos vindo do Rio. No local onde a vítima foi encontrada existe uma coberta para abrigar motor de água e a polícia suspeita que ali fosse o local onde a vítima foi executada e em seguida jogada do rio. O local serve para treinamentos de tiro ao alvo dos bandidos, já que as paredes da mesma têm várias perfurações a bala.
De acordo com a própria família, Rodrigo tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso pela polícia com produtos de roubo. O mesmo estava desaparecido há uma semana.
DO BLOG COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário