segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Campo Novo/RO: Criminosos tocaram o terror na cidade e em confronto com a polícia oito criminoos foram mortos

 

No início desta manhã de segunda-feira (13), por volta das 07h30, um bando com cerca de 20 criminosos fortemente armados invadiram o município de Campo Novo/RO, e tocaram o terror nos quatro cantos da cidade. 

Informações levantadas até o momento, relatam que estes bandidos teriam roubado hospitais, farmácias, banco, padarias e vários outros comércios da cidade. A ousadia foi tanta que até o Quartel da Polícia Militar foi invadido, onde os criminosos levaram armas de uso exclusivo da polícia. 

Na fuga do bando houve uma intensa troca de tiros, onde um policial foi baleado e não corre risco de morte e oito criminosos foram mortos. Todos foram socorridos, mas chegaram sem vida ao Pronto Socorro de Campo Novo e ao Hospital Regional de Ariquemes. 

Um caça da Força Aérea sobrevuou a área realizando buscas aos bandidos. Todo o efetivo da Polícia Civil de Ariquemes se deslocou também para Campo Novo para dar apoio. Uma equipe da Casa Civil de Porto Velho foi convocada e também foi para o Município.





Do blog com informações e fotos do ARIQUEMES190 e fotos do RONDONIAVIP


Um comentário:

  1. é meu amigo! brinca com a polícia!.......essas imagem é bom ser mostrada mesmo, para que outros indevidos que estejam com as mesmas ideias, pensem duas vezes antes de agir. não existe força maior que a da segurança publica, entendam bandidagem!..se enfrentar, vai morrer!

    ResponderExcluir