sábado, 18 de janeiro de 2014

Patos - PB: Carroceiro é assassinado a tiros





Na noite desta sexta-feira (17),  por volta das 21h40, um carroceiro identificado como Antônio Marcos Silva Rodrigues, 37 anos, conhecido popularmente como "Pelado", foi assassinado na porta de casa na Vila Antônio Gaioso, "Cabaré". Localidade esta conhecida como Baixo Meretrício, em Patos/PB.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima era ex-presidiário e antes de ser alvejado foi chamado pelos suspeitos, e quando chegou na porta da casa foi atingido pelos tiros. Ele sofreu algo em torno de 3 (três) disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38.  A polícia não tem pistas dos acusados. 

A Lei do silêncio impera na localidade: "Ninguém viu, ou ouviu nada". Os moradores temem represálias. "Ninguém vai trazer mesmo mais ele de volta. Não adianta agente dizer quem foi, por que se não, vai arriscar a morrer o resto da família", disse um(a) parente da vítima a um Policial Militar.

No momento do crime a vítima estava sozinho em casa. 

Situação ainda mais constrangedora para os familiares da vítima, que são pessoas pobres e humildes, é o fato de não ter o direito a remoção do cadáver num veículo apropriado por que o único Rabecão pertencente a cidade de Patos, que conta hoje com mais de 100 mil habitantes, está quebrado. A pedido do delegado de polícia e por solidariedade a família, o proprietário de uma Funerária da cidade fez a remoção do corpo para o Numol, para ser realizada necropsia.


Do blog com informações do Portalpatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário