sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Campo Novo - RO: Polícia Militar prende dois acusados de assaltar o banco do município e recupera dinheiro


FONTE:BURITINSNEWS.COM.BR


A polícia militar conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Novo/RO, os dois últimos integrantes do bando que aterrorizou a cidade na última segunda-feira (13), e teve um desfecho com oito bandidos mortos em confronto com a polícia. 
As prisões ocorreram após cinco dias de buscas pela região. Duas armas foram apreendidas e parte do dinheiro roubado foi recuperado.De acordo com o responsável pelo comando da operação de buscas em Campo Novo, Tenente Braguin, informou que dois suspeitos foram presos dentro de uma residência na rua Castelo Branco em Campo Novo. 
A casa onde os suspeitos estavam se homiziando pertence a um casal que também foi preso por tentar esconder a dupla.Os suspeitos estavam armados com um revólver e uma pistola. Uma boa quantia em dinheiro também foi apreendido com eles.Segundo a polícia, os acusados foram identificados como: Rafael Ribeiro dos santos, 21 anos, morador de Porto Velho, que têm passagem por roubo e Jaime Nascimento Castro Filho, 27 anos, morador de Campo Novo. Jaime foi responsável em guiar a quadrilha, pois conhece bem a região e é parente do casal dono da casa onde foram encontrados.O casal foi identificado como: A,P, 40 anos e J, F, C, 24 anos. 

Prisão

Segundo o Tenente Braguin, a polícia militar realizou cerco na região de Campo Novo, onde barreiras foram montadas em estradas vicinais e na rodovia BR- 421 que liga até Monte Negro, com o intuito de não deixar que os acusados saíssem da região. Relatou o oficial, que com informações colhidas, a polícia conseguiu monitorar os elementos e chegando até a prisão dos acusados que ocorreu por volta das 09h desta sexta-feira. 


FONTE:VIPNOTICIAS.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário