quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mossoró - RN: Cidade registra dois homicídios, um antes e outro depois da virada do ano

Na noite do último dia do ano de 2013 para as primeiras horas do primeiro dia do ano de 2014 foi marcado pela violência em Mossoró/RN.

No início da noite desta terça-feira (31), um homem foi assassinado na rua Nicácia Costa de Araujo, no bairro Santo Antônio, ao lado da Escola Raimundo Nogueira do Couto. A vítima foi identificada como Antônio Luiz, conhecido popularmente como "Antônio das vacas", de aparentemente 50 anos. De acordo com sua cunhada, a vítima era cidadão de bem, viúvo e deixa dois filhos.

"Antônio das Vacas" residia  no bairro Barrocas e era fazendeiro na Serra do Mel. Apesar da vítima possuir carro e moto só andava de bicicleta, transporte no qual guiava antes de ser assassinado. A vítima não tinha nenhum vício e era um homem de negócios. 

De acordo com as informações colhidas pela polícia, o Sr. Antônio seguia em sua bicicleta quando foi abordado por dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos. Segundo o perito do ITEP Jader Viana, a vítima foi atingida por dois disparos de revólver calibre 38, e a curta distância, atingindo região frontal da cabeça, transfixando e fazendo um grande estrago na parte de trás. 

O Crime será investigado pela DEHOM. O ITEP realizou os trabalhos de perícia no local e nada da vítima foi levado, inclusive dinheiro que estava em seu bolso também não foi subtraído. O corpo foi conduzido para a sede do órgão.





O outro homicídio registrado nas primeiras horas de 2014 foi registrado na rua Mario Lúcio de Medeiros no Alto da Pelônha. O crime foi registrado por volta das 2h da madrugada.

A vítima foi identificada como Anderson Pereira da Silva Dias, 18 anos, residente na rua Antônio Inácio da Silva. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha acabado de sair de casa para ir a uma festa quando foi assassinado a tiros.

Segundo informações  de populares, a motivação do crime pode ter sido vingança, já que a vítima tinha passagem pela polícia quando se envolveu em um homicídio e um estupro ainda como menor de idade na cidade de Mossoró/RN.

O corpo de Anderson foi removido e será necropsiado na sede do Itep em Mossoró.




Do blog com informações e fotos do Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário