segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Macau - RN: Ossada humana é localizada; polícia acredita que vítima foi morta a tiros



No sábado (25), a Polícia Civil de Macau foi informada da localização de uma ossada humana em uma clareira de um poço desativado da Petrobrás, próximo a Estrada do Óleo, na zona rural do município de Macau/RN.

Apesar do estado do corpo abandonado no local por muito tempo os peritos conseguiram encontrar uma perfuração na parte frontal do crânio, que pode ter sido provocado por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o perito criminal Jader Viana, pelas características do esqueleto, o corpo pode ter sido deixado no local há pelo menos três meses.

Segundo os Agentes da 5ª Delegacia Regional de Macau, existem registros de três pessoas desaparecidas na região, o último de junho do ano passado. Como sinal para a possível identificação pela família, a vítima apresentava uma fratura na perna esquerda. O que provavelmente a polícia acredita que este cadáver pertença a mesma, já que na ossada encontrada foi identificado dois pinos colocados também na perna esquerda.

A ossada foi removida para o ITEP (Instituto Técnico e Cientifico de Policia) de Mossoró, que aguardará a presença de familiares para uma possível identificação.



DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS DE O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário