segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Teixeira: Homem mata um cabeleireiro e a irmã com cutiladas de faca peixeira


Vítima: Hermenegildo Martins da Silva

Nesta noite de domingo (12), por volta das 18h30, um homem identificado como Antonio Araujo dos Santos, 55 anos, profissão magarafe, durante uma discussão em uma bar desferiu várias cutiladas de faca peixeira em dois irmãos, sendo um homem e uma mulher. O bar onde o crime foi praticado fica localizado no bairro de Vila Feliz, na cidade de Teixeira/PB.

Hermenegildo Martins da Silva, 32 anos, que era cabeleireiro morreu na hora, já sua irmã Josilane Martins Alexandre, 28 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital da cidade de Patos/PB.


Segundo informações de familiares das vítimas alguém teria "passado a mão nas nádegas" do acusado e ele ofendido teria acusado Josilane que foi logo sendo ferida com uma facada. Em defesa dela, Hermenegildo saiu em perseguição ao acusado e também acabou sendo ferido com a mesma arma.

Acusado:  Antonio Araujo dos Santos 

O acusado foi capturado nesta madrugada de segunda-feira (13), por volta das 4h30, em sua residência. O acusado que confessou a autoria do duplo homicídio não esboçou reação e foi conduzido direto para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Patos/PB.



DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO G1/PB e PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário