sábado, 11 de janeiro de 2014

Bahia: Quatro homens fortemente armados invadem hospital e executam assassino de Policial Militar com vários tiros na cabeça



Na madrugada da sexta-feira (10), por volta das 03h, quatro homens  armados e encapuzados pularam o muro da Santa Casa de Misericórdia de Valença renderam o policial que estava fazendo a escolta do preso Édipo de Jesus Andrade e exigiram do PM que abrisse o portão. 

Chegando ao leito do moto-taxista Édipo de Jesus Andrade, conhecido popularmente como "Gazo", os criminosos efetuaram sete disparos de arma de fogo de vários calibres, todos na cabeça.

"Gazo" era acusado de participar da morte  de um Policial Militar identificado como João Tiago Leite Machado, 28 anos, que estava a passeio na Praia de Guaibim. O jovem policial foi assassinado com vários disparos de arma de fogo pelas costas.























Vale salientar que o Policial Militar que tomava conta do preso está em estado de choque, sendo encaminhado aos aposentos da  33ª CIPM.



No estado da Bahia é comum matadores de policiais serem mortos RAPIDAMENTE, um recado claro, assassino de Polícia nunca fica impune no estado.

A Polícia Militar fez rondas em busca dos elementos, mas sem êxito.




Do blog com informações e fotos do Itapetingaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário