domingo, 12 de janeiro de 2014

Mossoró - RN: Homem é executado a tiros após abrir porta de casa pra criminoso

Vítima: Itamar Matias

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na madrugada do sábado (11), por volta das 4h30, um homem identificado como Itamar Matias da Silva, 43 anos, natural de Mossoró, foi morto por um elemento ainda não identificado que chegou em sua residência o chamando pelo nome. Quando a vítima abriu a porta foi surpreendida por um disparo a queima roupa no peito esquerdo, e em seguida, foi atingida com mais dois tiros, sendo um no tórax e outro nas costas

No local do crime foi localizado pelos peritos do ITEP três cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. O crime foi na rua Sem Teto, na Vila Maísa, em Mossoró/RN. 

A companheira da vítima que dormia com o mesmo antes do assassinato ficou em estado de choque. Segundo ela, Itamar Matias era uma pessoa tranquila, porém ela ressaltou que ele tinha apenas um defeito, quando ele bebia ficava muito agressivo, talvez por isso deve ter tido algum desentendimento em mesa de bar.

A polícia também não descarta a possibilidade de um acerto de contas, pois existe também uma informação que a vítima era usuária de drogas.



Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário