terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Patos - PB: Jovens são executados a tiros

Nesta manhã de sábado (28), por volta das 11h30, dois jovens foram executados com vários disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Rua do Meio, no Bairro da Liberdade, em Patos/PB.

As vítimas foram identificadas como José Everaldo Vieira da Silva Júnior, 17 anos, conhecido popularmente como "Juninho";e José kaio Henrique, 21 anos, conhecido popularmente como "Kaio".

"Juninho" que foi o segundo a ser morto foi perseguido e executado na porta de sua residência, já o Kaio foi executado na avenida que da acesso a Rua do Meio. As duas vítimas foram executadas com vários disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça.


De acordo com a polícia, "Juninho" já tem passagem pela polícia, acusado de furtos e assaltos na cidade. Ele é acusado de um assalto ocorrido recentemente na residência de um empresário, onde foi espancada uma senhora durante o fato. Já "Kaio" pode ter sido morto por estar “na hora errada e no local errado”. Ele havia chegado de viagem a cerca de 30 dias, onde estava trabalhando como vendedor.
                  José kaio Henrique, conhecido popularmente como "Kaio"



 José Everaldo Vieira da Silva Júnior, conhecido popularmente como "Juninho"




Do blog com informações e fotos do Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário