quarta-feira, 19 de outubro de 2011

São Miguel do Gostoso - RN: Acusado de tráfico é preso

Antônio Moreno estava foragido desde 2008 e foi detido por mandado de prisão.

Boy Moreno confessou crime
*Fonte: Assessoria Degepol via PortalBO

Policiais civis da Delegacia de Capturas (Decap) recapturaram, nesta terça-feira (18), na cidade de São Miguel do Gostoso, o traficante Antônio Moreno da Silva Júnior, de 32 anos, vulgo “Boy Moreno”. Contra ele havia três mandados de prisão expedidos pela 2ª e 12ª Vara Criminal de Natal e pela 1ª Vara Criminal de Parnamirim.

Antônio Moreno já tinha pelo menos três passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes e estava foragido da justiça há três anos. Após informações colhidas pela Decap, a polícia descobriu o esconderijo do acusado e efetuaram a captura em São Miguel do Gostoso.

O acusado é conhecido da polícia por comercializar drogas em bairros da Zona Sul de Natal como conjunto Pirangi e Ponta Negra. “Boy Moreno” confessa que era traficante e que inclusive já havia sido preso pelo crime, mas alega que no período em que esteve foragido não estava mais vendendo drogas.

Um comentário:

  1. Gostaria de entender pq toda milagria q acontece em Touros dizem q foi em São Miguel do Gostoso. sse cara aí foi preso em São José (município de Touros) e não em São Miguel do Gostoso. :@

    ResponderExcluir