terça-feira, 4 de outubro de 2011

São Gonçalo do Amarante - RN: Integrante de quadrilha morre em troca de tiros com a PM

Um integrante de uma quadrilha, com identidade a ser confirmada, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira(4), no bairro Padre João Maria, situado no município de São Gonçalo do Amarante. De acordo com o subtenente Pereira, oficial em serviço, a ocorrência deu início após a identificação de uma motocicleta vermelha roubada, que estava sendo guiada pelo acusado na companhia de mais dois homens em uma outra motocicleta não identificada.

Segundo o subtenente Pereira, a viatura policial fez um cerco a uma das motocicletas, enquanto outro conseguiu fugir com destino ignorado. Na ocasião, o acusado não obedeceu à voz de prisão e iniciou uma troca de tiros com a polícia e foi baleado.

O acusado ainda foi encaminhado pelos policiais para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos durante o percurso. A Polícia Militar ainda encontrou um veículo abandonado nas proximidades que pertencia ao restante do grupo, que não foi encontrado durante os trabalhos de diligências.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário