quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Patos - PB: diretor do Presídio Romero Nóbrega sofreu uma tentativa de homicídio




O diretor do Presídio Romero Nóbrega em Patos, Estênio Dantas, sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (12) por volta das 20hH10m quando se dirigia aquela Unidade Prisional.

Em contato com a imprensa, Dantas disse que conseguiu ver que os dois homens estavam encapuzados, mas apesar de estar armado, não efetuou nenhum disparo e na hora no sinistro tratou apenas de fugir para não ser atingido.

Foram 10 (dez) tiros aparentemente de Pistola. A maioria deles atingiu o pára-brisa do carro, modelo Golf, de cor preta e placas NPS-1845-Patos-PB pertencente ao diretor.

Estênio disse que na hora que percebeu os tiros se abaixou e conseguiu sair do veículo pela janela do passageiro sem ser atingido. "Foi Deus que me salvou. Por pouco não fui atingido. Saí pela janela do passageiro na primeira oportunidade. Mas isso não vai me intimidar. Vou continuar com meu trabalho doa a quem doer", disse o diretor que preferiu não divulgar sua imagem.

Há suspeitas de que os dois homens fugiram com destino a Santa Gertrudes e que provavelmente teriam deixado a moto em um Posto de Gasolina que funciona nas imediações da Vila Mariana. A polícia já começou as investigações.

A polícia investiga também se há algum tipo de ligação entre a emboscada contra o diretor do Presídio Romero Nóbrega, com a operação "laços de sangue", por causa da recente morte de um apenado, no interior do Presídio, mais um dos indiciados, morto em um incêndio registrado naquela Unidade.

*Fonte: Portalpatos

Um comentário: