terça-feira, 18 de outubro de 2011

Paraíba: Tiroteios deixam dois mortos e vários feridos

                                                    
A polícia registrou dois tiroteios que resultaram em dois homicídios e duas pessoas feridas. Os crimes ocorreram em Pedras de Fogo e Santa Rita na noite desta segunda-feira (17) e madrugada desta terça-feira (18).
Em Santa Rita, Shuan da Silva Medeiros, 21 anos, foi morto no bairro Eitel Santiago quando caminhava na companhia de um amigo por uma rua da comunidade, depois de uma seresta.

Shuan sofreu três tiros e morreu na hora. Josenildo Lima da Silva, 32 anos, foi baleado e socorrido numa viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado em estado regular.

Por volta das 21h, na cidade de Pedras de Fogo, um jovem foi morto no Sítio Engenho Novo 1.

Segundo o sgt. Joaquim da 2ª CIA do 8º BPM, Gilmar Guilherme da Silva, 18 anos, estava bebendo em um bar de propriedade do pai dele na companhia de José Carlos Lima da Silva, 30 anos, quando homens com capacetes chegaram o local.

Os acusados ao avistarem Gilmar Guilherme começaram a atirar nele que morreu na hora. José Carlos Lima da Silva, 30 anos, sofreu alguns disparos e foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, onde foi medicado e liberado.

Moradores disseram aos policiais que a vítima não tinha envolvimento com drogas nem ficha criminal. Mas, a polícia acredita que a morte de Gilmar Guilherme esteja relacionado à vingança porque ele teria se envolvido em uma briga dias atrás.

Nos dois casos, os assassinos continuam soltos.
Portalcorreio - Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário