quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Natal - RN: Polícia prende acusado de estelionato

Policiais da Delegacia de Capturas (Decap) prenderam um homem acusado de praticar estelionato em Natal, e alguns municípios do Espírito Santo. A prisão foi efetuada no bairro de Ponta Negra, em uma imobiliária.

Segundo o agente de polícia Edmilson Carlos, ele retirava os nomes de pessoas do SPC e Serasa ilegalmente, e cobrava pelo serviço. Os agentes da Decap receberam a informação do delegado Rafael Ramos, de Guarapari (ES), a respeito do paradeiro do acusado, há poucos dias. Os policiais realizaram uma investigação e chegaram até o suspeito na tarde desta terça-feira (4).

De acordo com o agente  Edmilson, o homem foi encontrado com vários documentos e cartões de crédito no nome de pessoas diferentes. "Carlos Gomes", "Carlos Teixeira", e Pery Carlos Teixeira Gomes" são os possíveis nomes do acusado. Ele é carioca, foragido da polícia do Espírito Santo, e afirma que está em Natal há um mês. O homem será conduzido para um Centro de Detenção Provisória, onde aguardará possíveis solicitações de transferência, por parte de familiares.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário