terça-feira, 18 de outubro de 2011

Natal - RN: PM aborta tentativa de assalto em clínica da Zona Norte; dois são presos

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O 4º Batalhão de Polícia Militar abortou uma tentativa de assalto a uma clínica situada na Avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal, na noite dessa segunda-feira (17), por volta das 22h. De acordo com o tenente Alves, oficial em serviço, uma viatura realizava um patrulhamento pela área quando a 200 metros do local um cidadão comunicou aos policiais sobre homens em atitude suspeita no estabelecimento.

Segundo o tenente Alves, a viatura se dirigiu ao local e flagrou os dois jovens tentando invadir a clínica. Na ocasião, um deles conseguiu escapar naquele momento em direção a comunidade Beira-Rio, enquanto que o seu comparsa, George Figueiredo Dantas, 18 anos foi preso em flagrante.

Após a prisão de George, o 4º Batalhão pediu reforço e se dirigiu até a comunidade Beira-Rio, onde o segundo acusado havia se escondido. No local, ele foi cercado pelos policiais, mas ainda tentou pular muros de residências na tentativa de escapar, porém, sem sucesso.

Durante a prisão, o 2º jovem foi identificado como Daniel Luis da Conceição, 20 anos, e levado para a clínica, onde estava o seu comparsa e testemunhas do crime. Ele também foi reconhecido e a dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário