sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Natal - RN: Dupla é presa com maconha e munição em Lagoa Azul

Polícia já vinha procurando o chefe do tráfico do local.

Brillichakson Mendes e Francisco Júnior

Dois jovens foram presos na noite desta quinta-feira (20), no loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital. Brillichakson Mendes dos Santos, de 21 anos, e Francisco Júnior de Melo, de 18 anos, foram flagrados com 13 trouxinhas de maconha, três tabletes da droga, dinheiro fracionado e pequenos sacos plásticos para acondicionar a droga, na rua Professora Eliete de Moraes.

De acordo com o cabo Fernandes, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a dupla estava na frente da residência onde mora um traficante procurado pela polícia e no momento da prisão tentou correr. “Tivemos que desembarcar da viatura e abordar os suspeitos em fuga no meio da rua” disse.

Com eles os policiais encontraram toda a droga escondida na roupa, além de uma munição de revólver calibre 38 deflagrada. Para a reportagem do Portal BO, os acusados negaram a propriedade do entorpecente e disseram ser inocentes. Mendes e Francisco foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuados por tráfico de drogas.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário