sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Natal - RN: Cinco jovens são detidos quando se preparavam para matar

Três adolescentes e dois adultos foram presos nesta quinta-feira, em Felipe Camarão.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
Três adolescentes e dois adultos foram detidos na noite desta quinta-feira (6), no bairro de Felipe Camarão, Zona Leste de Natal. Os jovens, segundo a polícia, estavam se preparando para cometer uma série de homicídios na Zona Norte.
Os policiais da viatura dos Guarapes receberam uma denúncia anônima sobre um táxi com cinco pessoas armadas que estaria cometendo assaltos em vários pontos de Natal. Com o informe, o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) também comunicou as demais viaturas da grande Natal.

Por volta das 20h, a Rocam encontrou o veículo na rua Santa Isabel, em Felipe Camarão, com os suspeitos dentro dele. foi feita a abordagem e dentro estavam três adolescentes de 15 e 16 anos e dois adultos. Swéverton Alan costa de França de 20 anos e Yure Oliveira da Silva, também de 20 anos, foram presos. Dentro do carro os policiais encontraram celulares, not book, e um revólver calíbre 38.
Yure revelou a reportagem do portalbo que o grupo estava procurando um homem para matá-lo. no entanto as suspeitas dão conta que todos estavam cometendo assaltos em Bairros da Zona Sul de Natal.
Os acusados não souberam explicar a propriedade do material encontrado dentro do carro e por isso todos responderão pelos crimes de roubo. O adolescente de 16 anos confirmou que o bando iria matar, mas não revelou quem seriam as vítimas.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário