sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mossoró - RN: Acusado de praticar vários homicídios é preso

Em cumprimento a um mandado judicial, foi preso na tarde dessa quinta-feira(20) Sérgio Lourenço da Costa, 26 anos, mais conhecido no mundo do crime como "Sérgio da Várzea". Sérgio é apontado como líder da gangue da Várzea e acusado de cometer vários homicídios em Mossoró.

A prisão de Sérgio da Várzea foi efetuada por uma equipe de agentes civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró (1ª DPC), que funciona no bairro Alto de São Manoel. Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado titular da 1ª DPC, Renato Batista.

Contra Sérgio pesam vários crimes, entre eles o homicídio em que foi vítima Magnossuel Arruda da Silva, morto a tiros no mês de maio deste ano. Sérgio da Várzea também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2009. Segundo informações colhidas na delegacia, Sérgio não resistiu à prisão e deverá ficar detido no Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró (CDPMM), que funciona na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). 

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário