sábado, 1 de outubro de 2011

Mossoró - RN: 153° crime de homicídio em 2011

O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP), foi informado via 190 por volta das 9h40min de disparo de arma de fogo no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró.
  
A vítima conhecida como Daniel Nogueira de Sousa, aparentemente 28 a 33 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas. Segundo informações colhidas no local, que uma briga envolvendo um triângulo amoroso acabou com o homicídio. Informações que uma mesma mulher namorava com dois homens ao mesmo tempo, no caso, a vítima e o acusado, e que na manhã de hoje ambos brigaram pela mulher e acabou com os disparos desferidos pelo acusado. O crime aconteceu na Rua Jerônimo Vingt Rosado Neto, próximo ao Bar Novo Visual.
  
A viatura ALFA-01 do SAMU socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo veio a óbito antes de dar entrado no hospital.
   
A equipe da ROCAM-02 foi ao local, fez o isolamento da área do crime para que os médicos do SAMU realizar os procedimentos de praxe.






Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário