domingo, 2 de outubro de 2011

João Pessoa - PB: Acidente entre motos mata uma pessoa e fere três no bairro de Mangabeira

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um acidente na madrugada deste domingo (2) no bairro de Mangabeira 4, em João Pessoa.
De acordo com informações de Josenildo Gonçalves, da TV Correio, o acidente aconteceu por volta da meia noite e meia e envolveu duas motocicletas. Segundo testemunhas, as duas motos colidiram de frente.

Em casa veículo, vinham duas pessoas. Três ficaram gravemente feridas e uma outra vítima acabou morrendo a caminho do Hospital. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, foi encontrado maconha no bolso de uma das vítimas.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A unidade hospitalar não repassou maiores informações, como nome das vítimas e iestado de saúde.

Também não foram informadas as circunstâncias como ocorreu o acidente. O impacto foi tão forte que as duas motos ficaram completamente destuídas.

Portalcorreio

Um comentário:

  1. NESTE ACIDENTE PERDI UM GRANDE AMIGO O COMERCIANTE ( GOUVEIA FALCÃO ) O MESMO TINHA S SUA LOJINHA NA PRINCIPAL DE MANGABEIRA O ( LOJA ELÉTRICA MANGABEIRA ) ETERNAS SAUDADES DE UMA AMIGO INESQUECÍVEL AOS FAMILIARES MEU PESAMOS DE UMA PARTIDA TÃO PREMATURA DESTE FILHO DE CAMPINA GRANDE. QUANTO AOS CONDUTORES DA OUTRA MOTO ALEM DE DROGADOS E CULPADOS PELO CRIMES DOLOSO JUSTIÇA NELES.

    ResponderExcluir