quarta-feira, 12 de outubro de 2011

GOIÂNIA : Dois bebês são encontrados dentro de carro ao lado do corpo de uma mulher

Uma mulher foi encontrada morta, com um tiro no rosto, na noite de terça-feira (11), dentro de um carro na GO-070, próximo a Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Os policiais ficaram surpresos quando encontraram dentro do veículo, junto com o corpo, duas crianças, uma de 1 ano e outra recém-nascida.

 As duas meninas estavam apenas com fraldas e não sofreram nenhum ferimento aparente. O fato impressionou a polícia: "Elas estavam só de fraldas e naquela hora da noite. Elas estavam dormindo do lado da mãe", conta o sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) Celso Lagares. Os bebês foram socorridos pelos bombeiros e conselheiros tutelares de Goianira.

Testemunhas disseram que o carro estava no local desde as 16h. A polícia suspeita que a vítima fosse menor de idade. De acordo com informações dos policiais, com o corpo, foi encontrada uma declaração assinada no estado do Tocantins por uma pessoa que seria o pai da jovem. O documento, datado de maio deste ano, autorizava a garota a visitar um preso, que seria companheiro dela, na cadeia de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com a polícia, nenhum documento pessoal foi encontrado no carro e nem no barracão, onde supostamente a jovem morava. Segundo Celso Lagares, a autorização apresentava rasuras e não pode ser considerado com algo original.

Segundo o sargento, o corpo da mulher ainda não foi identificado. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia.

*Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário