quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Curral de Cima - PB: Agência dos Correios é assaltada; acusados foram presos. Entre eles, filho de um Policial Militar

No início desta tarde de quinta-feira (13), a Agência dos Correios da cidade de Curral de Cima, Litoral Norte paraibano foi assaltada. Houve perseguição e os assaltantes foram presos.

Os bandidos chegaram em uma moto de cor e modelo não informado, invadiram a agência e anunciaram o assalto. Moradores presenciaram o crime e acionaram a polícia do município de Mamanguape.
Dupla
Foto: Twitter @emersonmofi



















Os acusados foram identificados como Joílson Fernandes Chaves de 18 anos - filho de um policial militar – e Ebercson Felipe de 20 anos. Eles são naturais da cidade de Bayeux e serão encaminhados a sede da Polícia Federal localizada no município de Cabedelo, Grande João Pessoa.

Polícia
Foto: Twitter @emersonmofi



















Dois revólveres calibre 38 utilizadas no crime e a moto foram apreendidos. O dinheiro fruto do roubo - R$ 400 - foi recuperado.
Do blog com Portalcorreio

2 comentários:

  1. parabéns a policia militar por ter comseguido êxito nessa o peração,em busca aos assaltantes da gência dos correio de curral de cima.Parabénisar tambem ao policial emersom,que tambem saio em perseguição aos meliantes,pela região da larangeira que foi umas das rota de fuga dos mesmo,os quais adrentrarão em uma estrada omde o veicolo,o que o mesmo o perseguia ñ passava,encerrando assim a perseguisão,por aquela região.

    ResponderExcluir
  2. deixo claro para os leitores que nenhun desses meliantes e filho de policial militar pois o garoto de olhos para a camara e neto de um bm hoje,falecido mais comfeço conheci o reformado e era um homen de boa indoli tanto ele como sua falecida esposa sem mais para o molmento agradeço a que postou as informaçoes neste blog.

    ResponderExcluir