quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Campina Grande - PB: Sete lojas são assaltadas nesta quinta-feira (5)

Sete estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta quinta-feira (5) em Campina Grande. Os crimes ocorreram nos bairros Jardim Paulistano, Liberdade, Centro, Alto Branco e Dinamérica.
De acordo com a TV Correio Campina Grande, o último assalto ocorreu a Escola Maria Emília, no bairro Dinamerica. Segundo informações, dois homens pularam o muro e roubaram o som da escola. Um suspeito foi preso.
Em seguida, a Loja GM Vidros foi roubada. Os proprietários estavam fechando o estabelecimento quando um homem invadiu a loja e com um revólver rendeu o casal e roubou três celulares, uma moto e a chave de um veículo.

No bairro Jardim Paulistano, três homens assaltaram um mercadinho. Eles chegaram e anunciaram o crime. Os acusados fugiram levando 300 reais em espécie.
Dois homens invadiram uma oficina mecânica e roubaram TV, relógio, celulares e R$ 400. Os acusados fugiram sem deixar pista.

Um salão de beleza foi assaltado em Campina Grande. Três adolescentes  roubaram vários objetos, mas foram capturados minutos depois.

Homens armados invadiram uma distribuidora de bebidas e anunciaram o crime. Os dois homens levaram R$ 300, dois celulares e carteira. Na fuga, a dupla disparou com a loja, mas ninguém foi preso.

A Loja Marisa, localizada na Rua Maciel Pinheiro, dois homens estavam dentro da loja roubando tolha, onze calças, jeans e desodorante.

Portalcorreio - Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário