quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Caicó - RN: Casamento comunitário de policiais militares

 (Eduardo Dantas/Divulgação)
A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) realizou na noite dessa quarta-feira(12),no município de Caicó, o primeiro casamento religioso de forma comunitária promovido por uma associação militar para Policiais Militares da região do Seridó. Ao todo, 11 casais oficializaram suas uniões matrimoniais em uma cerimônia que durou mais de duas horas, realizada na catedral de Sant'ana, e celebrada pelo Padre e capelão da Polícia Militar Alexandre Lopes.

 (Eduardo Dantas/Divulgação)
A Cerimônia contou com todas as honras militares autorizadas pelo Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, Major Costa, que esteve pessoalmente no evento ao lado de outras autoridades militares como o também Major, Silva Neto, comandante do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual.

Após a realização da cerimônia religiosa, a Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó ofereceu uma festa de recepção para casais e convidados, que foi realizada na sede do Atlético Clube Corintians, no Bairro Barra Nova.

Um dos noivos foi o presidente da APBMS, CB João Batista, que se mostrou muito satisfeito com a grande quantidade de pessoas que compareceram na cerimônia e na festa de recepção, que contou com música ao vivo e muitos comes e bebes.

João Batista disse que é compromisso da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó  realizar outros casamentos comunitários,  pois assim irá ajudar muito ao policial militar que ainda não tem sua união reconhecida por lei. 

EduardoDantas via DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário