domingo, 9 de outubro de 2011

Boa Vista -PB: Quadrilha assalta lotérica e troca tiros com a polícia

Quatro homens armados em duas motocicletas assaltaram neste sábado (8), uma casa lotérica na cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano. Na hora do crime estava apenas uma funcionária e um cliente.

De acordo com o blog de olho do cariri, por volta das 16h, os assaltantes chegaram na lotérica e pediram a funcionária que abrisse a porta que dá acesso ao caixa, mas ela se negou e eles começaram a disparar vários tiros contra o vidro do caixa e conseguiram arrombar a porta.

Rapidamente e sem ferir ninguém, eles roubaram toda a quantia em dinheiro que havia no caixa e fugiram. A população avisou à polícia, que partindo em direção aos bandidos conseguiu ainda trocar tiros com eles.

Em meio ao tiroteio, uma das motos utilizadas pelos bandidos teve seu tanque de combustível atingido pelos disparos e eles a abandonaram no meio da rua, roubando outra motocicleta de um morador.
Na fuga, a mochila que guardava o dinheiro roubado caiu e os populares entregaram o dinheiro de volta à Casa Lotérica. Os policiais estão em diligência para capturar os assaltantes.

Portalcorreio com informações do blog de Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário