quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Baraúna - RN: Homem é executado com cinco tiros

O CIOSP registrou na noite de hoje (18/10) um crime de homicídio na cidade de Baraúna - RN por volta das 20h, segundo informações a vítima conhecida apenas pelo apelido de "Chicotinha", aparentemente 40 anos, residente na Rua Amaury Ribeiro, conhecido como "Rua da Vara", 168, estava na frente de sua casa conversando com duas pessoas quando foi surpreendido por elementos em uma motocicleta que chegaram e efetuaram vários disparos, pelos menos cinco disparos atingiram a vítima, e os dois que estava com ele na calçada também foram alvejados e socorridos para o HRTM em Mossoró por uma ambulância da cidade.

Os dois baleados são:
Edson Gomes da Silva, 33 anos e Marcos Anderson de Abreu, 20 anos, ambos residentes na mesma rua do ocorrido, eles sofreram disparos nas pernas e estão passando por procedimento cirúrgico e o estado de saúde dos dois é estável. 
 
A viatura 210 e 226 sobre o comando do SD-Magalhães e os SDS- Gonçalves e Santiago fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP, que fizeram a remoção do corpo para a sede do órgão. O comandante Magalhães informou que a lei do silêncio impera no local e ninguém quis ou não soube informar o motivo ou as características dos elementos.













*Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário