sábado, 1 de outubro de 2011

Assú - RN: Acidente com Vitima Fatal na Rn 016


Todas as fotos são exclusivas do Câmera

Uma colisão, na manhã de sábado 01 de outubro de 2011, envolvendo um caminhão e uma motocicleta no inicio da RN 016, no perímetro urbano de Assu deixa uma vitima fatal no local e outro ferido.


O acidente aconteceu na localidade de lagoa do ferreiro e envolveu uma motocicleta de placa HYU 2776 e um caminhão de transportar madeira.


Francisco Hilton da Silva Junior, “Dunor”, morador da cidade de Assu, retornava de uma festa conduzindo sua motocicleta que havia comprado na semana passada.


Segundo informações de populares, uma moça, amiga de “Junior”, teria pedido carona e o mesmo tirou as duas mãos do guidão da motocicleta, e acenou para a mesma. O rapaz, perdeu o controle da moto e colidiu na lateral do caminhão que trafegava no sentido contrario.


Segundo informações dos policiais, responsáveis pelo transito na cidade e que faziam o isolamento do local, o motorista do caminhão, teria tentado evitar a colisão, subindo o meio fio da estrada e saindo da pista, mas não conseguiu.


Junior teve um dos braços decepado e morreu no local, antes da chegado do socorro medico.


Valter Vieira da Silva, 28 anos de idade, trafegava como carona na motocicleta sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido e não corre risco de morrer.


Policiais do Núcleo Ostensivo Rodoviário Estadual, “NORE” de Assu fizeram o isolamento do local até a chegado da equipe da policia técnica, que fez os procedimentos no local e conduziu o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró.

 o camera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário