domingo, 28 de abril de 2013

UFC-159: Jon Jones massacra Chael Sonnen e mantém título



*FONTE:  


Jon Jones mesmo com dedo do pé quebrado não tomou conhecimento de Chael Sonnen (Foto UFC).
Na noite deste sábado (28), Jon Jones confirmou o favoritismo pelo UFC 159, em Nova Jérsei, Estados Unidos. Sem dificuldade, o lutador derrotou Chael Sonnen por nocaute técnico no primeiro round e manteve o cinturão dos meio pesados na luta que marcou o duelo dos treinadores do TUF 18. “Bones” ainda igualou o recorde de cinco defesas de título da categoria, que pertence a Tito Ortiz.

Em menos de 30 segundos de luta, Jon Jones colocou Chael Sonnen no chão, mas o falastrão conseguiu se levantar rapidamente. A mil por hora, o desafiante tentou impor um ritmo extremamente acelerado, disparando vários socos e, no chão, buscando se defender das fortes cotoveladas do campeão dos meio pesados. No entanto, a força e a técnica de “Bones” prevaleceram. Com joelhadas no corpo e cotoveladas no rosto, Jones obrigou o árbitro a interromper o embate e continuou com o título da categoria.
Durante a entrevista oficial Jones mostrou que estava com o dedão do pé esquerdo fraturado. A lesão aconteceu enquanto ele trabalhava no ground and pound e valorizou ainda mais o desempenho do lutador.



Dedão do pé de Jon Jones quebrado 
o campeão dos meio pesados com a fratura do dedão do pé esquerdo foi suspenso por tempo indeterminado pela Comissão Atlética do Estado de Nova Jersey. “Bones” precisa ser liberado por um ortopedista para voltar aos treinos e ao octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário