Jon Jones mesmo com dedo do pé quebrado não tomou conhecimento de Chael Sonnen (Foto UFC).Na noite deste sábado (28), Jon
Jones confirmou o favoritismo pelo UFC 159,
em Nova Jérsei, Estados Unidos. Sem dificuldade, o lutador derrotou
Chael Sonnen por nocaute técnico no primeiro round e manteve o cinturão
dos meio pesados na luta que marcou o duelo dos treinadores do TUF 18.
“Bones” ainda igualou o recorde de cinco defesas de título da
categoria, que pertence a Tito Ortiz.
Em menos de 30 segundos de luta, Jon Jones colocou Chael Sonnen no chão, mas o falastrão conseguiu se levantar rapidamente. A mil por hora, o desafiante tentou impor um ritmo extremamente acelerado, disparando vários socos e, no chão, buscando se defender das fortes cotoveladas do campeão dos meio pesados. No entanto, a força e a técnica de “Bones” prevaleceram. Com joelhadas no corpo e cotoveladas no rosto, Jones obrigou o árbitro a interromper o embate e continuou com o título da categoria. Durante a entrevista oficial Jones mostrou que estava com o dedão do pé esquerdo fraturado. A lesão aconteceu enquanto ele trabalhava no ground and pound e valorizou ainda mais o desempenho do lutador.
Dedão do pé de Jon Jonesquebrado o campeão dos meio pesados com a fratura do dedão do pé esquerdo foi suspenso por tempo indeterminado pela Comissão Atlética do Estado de Nova Jersey. “Bones” precisa ser liberado por um ortopedista para voltar aos treinos e ao octógono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário