quinta-feira, 4 de abril de 2013

Taboleiro Grande - RN: Policial militar é suspeito de cometer duplo homicídio


No início da tarde desta quinta-feira (4), ocorreu um duplo homicídio na cidade de Taboleiro Grande/RN. A polícia procura um soldado da Polícia Militar identificado como Odionelson Pereira, ele é apontado como o autor do crime. Ainda não se sabe realmente o que teria motivado o crime, mas populares contaram que seria uma discussão por causa de política.
Corpo de Damacicleide
Testemunhas contaram aos policiais da cidade que o soldado Odionelson Pereira estaria discutindo com as duas vítimas, identificadas como Damacicleide de Medeiros Bessa, 37 anos, e Lima Neto de Bessa, 24 anos. As vítimas são primos e moravam vizinho ao policial militar.
Foto Facebook : Lima Neto ( Morreu a caminho do hospital)
Ainda de acordo com testemunhas, durante a discussão o clima ficou tenso e o soldado sacaou a arma e atirou contra as vítimas. Damacicleide morreu no local e Lima Neto foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
O policial militar fugiu com destino ignorado.
Várias equipes da região já foram acionadas para tentar localizar e prender o soldado Odionelson Pereira, que é lotado no próprio Destacamento de Taboleiro Grande/RN.
Do blog com informações e fotos do Portal BO / Fotos: João Moacir via PFonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário