quinta-feira, 25 de abril de 2013

Patos - PB: Polícia apreende menor suspeito de ter assassinado garota a facadas


                                                                                  Vítima

                                                      Acusado

Policiais civis conseguiram identificar e apreender o menor identificado como "grilo", ele é o principal suspeito da morte da jovem Brenda Estefany da Silva Nascimento, 18 anos, morta a facadas no último dia 18 de março nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora da Conceição em frete a Praça Edivaldo Motta, no centro de Patos/PB.

De acordo com testemunhas, "grilo" teria se aproximado da jovem em uma bicicleta e a chamou pra conversar, momento que desferiu várias facadas na moça que não teve chances de se defender. Ela ainda correu para tentar se livrar do acusado, porém ele a perseguiu e a lesionou com vários golpes de faca-peixeira.


“A Policia Civil diante das investigações e levantamentos de provas já tinha a autoria definida e através da perícia, a materialidade também ficou comprovada” esclareceu o delegado Elcênio Engel.
De forma fria e com riqueza de detalhes o menor relatou o motivo que o teria levado a matar “Brenda” em frente à Praça Edvaldo Mota, centro da cidade, aplicando-lhe vários golpes de faca.  
A declaração dada dizia que o ato foi cometido porque a vítima o teria levado para determinado local para ser assassinado, o que na gíria policial se define como “cheiro do queijo” e para se vingar resolveu eliminá-la.
“Vamos apurar para sabermos até que ponto é verdade. No mundo criminal é muito comum e até em Patos existem alguns exemplos em relação ao ano passado sendo contumaz essa conduta” disse o delegado de Homicídios Jorge Luiz, apontando que também seguirá a linha de investigação.



Do blog com informações do Portalpatos e patosonline - foto: patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário