sexta-feira, 12 de abril de 2013

Paraíba: Em um curto espaço de tempo quatro vidas são ceífadas na região metropolitana



Entre a noite desta quinta-feira (11) e a madrugada desta sexta-feira (12), quatro pessoas foram assassinadas na região metropolitana de João Pessoa/PB. Em um dos crimes, uma mulher foi morta com mais de 10 tiros.
Na madrugada desta sexta (12), um flanelinha foi morto a pedradas em frente de uma residência conhecida como "Big Brother", localizada na Rua Inácio de Melo, no bairro de Oitizeiro. A vítima era conhecido como ‘Gilmar’ e teve a cabeça parcialmente esmagada.
No final da noite desta quinta (11), uma jovem identificada como Elaine Xavier, 23 anos, foi assassinada no Bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Elaine foi morta com cerca de 11 tiros. Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima caminhava quando foi abordada por homens armados que efetuaram os disparos. Perto do corpo a polícia encontrou uma porção de drogas. Familiares dela, disseram a Polícia que a mesma teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Também na noite desta quinta-feira (11), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, uma 'rixa' entre gangues rivais deve ter sido o motivo do assassinato de dois adolescentes e a tentativa de homicídio contra um outro de 17 anos. Os três jovens estavam conversando no meio da rua Doutor José Edson Hipólito Ribeiro, quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
Os jovens foram identificados como André Lucas Oliveira dos Santos, 16 anos, atingido com dois tiros no peito; Robson Francisco de Arruda da Silva, 14 anos, atingido no peito, tórax e braço. Ambos morreram na hora.

Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário